Cadernos artesanais: Abrigo de Rabiscos


Há alguns dias recebi um pacote super fofo e colorido, cheio de amor da lojinha Abrigo de Rabiscos. Conheci o perfil da loja no instagram no início do ano e fiquei encantado com os sketchbooks (cadernos de desenho, rascunho ou anotação), que são produzidos. O encanto começa pelas embalagens e todo carinho com o qual os cadernos são produzidos. 


A loja surgiu em 2015 e foi criada pela Erika para ser um laboratório de ideias que ela carrega consigo desde criança, quando criava embalagens e cartões de felicitação para os amigos. Todos os produtos são feitos à mão e contém um design exclusivo, que facilita o uso e são práticos para serem levados para qualquer lugar.

Fiquei lisonjeado e feliz ao receber o pacote com alguns produtos para fazer uma das coisas que mais amo: ilustrar. Difícil ficar sem fazer nada quando se tem materiais que inspiram mais ainda a criatividade. Fiz algumas fotos para mostrar mais detalhes dos produtos. 





Se quiserem tirar alguma dúvida sobre como comprar, basta enviar um e-mail para: abrigoderabiscos@gmail.com ou clicar aqui.

Quem quiser conhecer mais sobre a marca é só visitar: Site | Instagram | Facebook

Gustavo Dias

blogger, designer, escritor...

4 comentários:

  1. Que cadernos lindos, o amarelo me lembra uma carteira. O legal dessas lojas que eles fazem tudo tão bem feito e com amor que chega a ser impossível não se encantar.
    Adorei seu blog, parabéns!
    Abraços!
    http//:www.garotoinfoco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e isso o deixa com um conceito diferente. Eu gosto de levá-lo pra todo canto por ser menor e servir como um estojo. Obrigado ♥

      Excluir
  2. Que lindoooos, eu adorei! Na verdade o nome desses cadernos não é moleskine? Ou tem diferença? Enfim, só sei que amei e queroooo!!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, né? Eu fico encantado ♥ Eu não vejo diferença. Sketchbook é usado mais por quem usa pra ilustrar. Vamos providenciar isso aí ;)

      Excluir

Instagram