Querido futuro marido


Querido futuro marido,

Eu sei que você poderá demorar dias, meses e até mesmo anos para vir ao meu encontro. Mas aonde quer que esteja, espero que esteja bem.

Talvez você ache que estou me precipitando em escrever esta carta. Porém preciso deixar claro alguns pontos essenciais, afim de que seja o primeiro e único em minha vida.

Se quer me conquistar, me convide para um encontro e me leve para jantar. Ficaremos a conversar sobre nossas vidas, medos, sonhos e loucos planos. Depois me leve até a porta de casa, me hipnotize com seu olhar de James Dean e tire meu fôlego com um longo beijo.

Lembre-se de no dia seguinte enviar uma mensagem, desejando bom dia, a qual responderei, agradecendo o quão agradável foi noite passada. Envie flores, chocolates e longas cartas de amor.

Se quiser ser um bom marido, terá que me aturar nos momentos de estresse e fúria. Me abraçar quando me sentir sozinho e me deixar sozinho quando não quiser ver ninguém. Me aturar com minhas manias e meu jeito estranho. Por favor, tolere minhas teimosias, mesmo que por coisas pequenas. N

E se em cada briga não nos entendermos, me cale com um beijo. Me provoque e faça ter certeza que é ao seu lado que devo ficar. Me abrace forte para eu não ir. Me abrace quando eu estiver chorando, mesmo que o motivo não seja você.

Quero lhe dizer também que guardo todo meu amor para você. Vou tocar sua mão, mesmo que gelada e olhar no fundo teus olhos. Te darei longos beijos, até que fiquemos sem ar.  Te acordarei de madrugada para dizer que te amo (e para fazermos sexo). Estarei ao seu lado, sendo sua âncora, para que nos momentos de tormenta, não afundes.

Peço que cuides de mim, assim como cuidarei de você. Peço que tire muitas fotos comigo, mesmo que você não goste. É que eu quero ter uma recordação de cada dia feliz ao teu lado. E se o nosso dia não for feliz, que tiremos todas as lições possíveis desse dia.

E por fim, peço que sempre melhoremos e busquemos sempre nos manter unidos. Peço que sempre continue sendo você mesmo, e que jamais mude para tentar agradar alguém. Porque eu te amarei exatamente do jeito que você é.

Peço que me ame sempre, e que jamais pense em desistir de mim.

Com todo meu amor,

Seu futuro marido.

10 dicas para ser um solteiro feliz


“Você namora?”. É uma das frases que mais ouço normalmente. Aí paro e penso que, assim como namorar, ser solteiro tem suas vantagens e também é possível ser feliz. Ser solteiro é mais do que não ter alguém, é um estado de espirito. Você precisa se sentir bem consigo mesmo.
Algumas pessoas quando começam a namorar, deixam de lado boa parte das coisas que estão habituadas a fazer, para se dedicar ao outro. Segundo o dicionário informal, namorar é acariciar, beijar, abraçar, dar festinhas, é ajudar, sonhar, amar, respeitar, fazer tudo de bom e agradável para ambos. Não é mudar sua vida pelo outro, é preciso jogo de cintura. E aí, quando o namoro termina, essa pessoa que deixou sua vida para viver a do outro se sente perdida e sem rumo na vida. Mas nada de baixar a cabeça! Hoje trouxe para você solteiro, ou que tem um amigo perdido por aí, 10 dicas para aproveitar este momento consigo mesmo. Confere aí!

1 – Saía de casa
Monte uma playlist, prepare um delicioso lanche e vá para algum lugar na sua cidade. Parque, praça, mirante, não importa. Saía sozinho e coloque as ideias no lugar, nada melhor do que pensar ao ar livre. Comece a entrar em harmonia interior.

2 – Leia!
Uma das melhores maneiras de relaxar é ler. É sempre bom ler algo novo. Livros te fazem viajar sem sair do lugar.

3 – Cometa loucuras
Cometa loucuras e desbrave o mundo. Saía ao máximo e faça pequenas loucuras, mas loucuras boas em!

4 – Escreva
Pegue seu caderno ou notebook e coloque tudo pra fora. Escreva sobre o que sente, sobre o mundo e suas opiniões. Mesmo que não faça sentido ou vá publicar, escrever é uma das melhores maneiras de organizar seus pensamentos.

5 – Vá ao parque de diversões \o/
Uma das melhores formas de extravasar é ir ao parque de diversões, principalmente se você estiver “deprê”. Então não perca tempo e vá se divertir. Isso melhora e muito a sua auto-estima.

6 – ¡Vamos a la playa!
Se sua cidade tem praia, se joga! Dê mil mergulhos, vá até o mais profundo e deixe a mente esvair. Chame seus amigos e marque um dia ou uma noite na praia. E se não tiver praia, vale piscina ou cachoeira.

7 – Ir para Balada
Já tive meu momento baladeiro, boate a noite toda e perder a insanidade. Liberte-se e dance, como diz a Kesha “Everybody take it off”!  Nada de passar o final de semana em casa chorando.

8 – Viaje!
nas férias, fins de semanas, feriados… Esses dias são perfeitos para viajar. Reencontrar os amigos, rever familiares, etc. Faça uma viajem, curta esse tempo livre e seja feliz.

9 – Não tenha medo
Livre-se dos medos. Desbrave sua coragem e faça o tem medo. Que tal deixar sua auto-estima lá em cima, superando o medo que te assombra faz tempo?

10 – Simplesmente acontece.
O importante é ser feliz. Você pode ser feliz sozinho. Encontrar alguém é questão de tempo. Apaixone-se quando estiver pronto e não carente. Assim como o namoro, ser solteiro é maravilhoso. Aproveite o que a vida lhe dá de melhor e apaixone-se por você!


Beijos e até a próxima!