Alguém como você



Eu sei que você é o tipo de cara com o qual não posso me envolver. Se tratando especificamente de nós, é algo que jamais poderia acontecer. Já faz quase um ano desde que nos conhecemos. Tudo começou com aquela sutil troca de curtidas em fotos, o que com o tempo se tornou apenas amizade. Por vezes imaginei se ultrapassaríamos disto. Os meses se passaram sem nenhum avanço. Não sei como você chegou a mim, mas hoje está aqui. Um anjo com um olhar profundo e misterioso, indecifrável. Ao passo que está perto, te sinto tão distante. 

Toda vez que te encontro me devolve a paz. Seu abraço e suas palavras me matam e devolvem a vida. Queria encontrar as palavras das certas para descrever este sentimento invisível como o ar. Correria sobre o fogo para que você não sentisse dor alguma. Porque as chances de encontrar alguém como você é uma em um milhão. Quero estar ao teu lado nos dias de sol e te confortar nos dias de névoa. Em seu sorriso existe o paraíso e em sua voz a calmaria. 

Nuca tinha pensado que poderia te dizer isto. Me parece tão errado me apaixonar por você. Mas estarei esperando, venha me acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário