Playlist para superar o fim do namoro



Vem cá. Se tem algo difícil de superar, é o tal do fim do namoro. Parece que tudo muda, inclusive sua playlist. Términos não são o fim do mundo, talvez seja a hora de ver o que não deu certo, aprender com o erro e seguir em frente. Mas não dá pra superar essa fase, se trancando no quarto e ouvindo apenas músicas tristes. Chega um momento que você precisará se mexer, levantar a cabeça e ir curtir a vida! Por isso esta playlist não tem músicas sobre relacionamentos não deram certo, mas sim músicas que irão de fazer virar a página. É só dar play!

 1º - Tudo estava bem antes dele (a) chegar em sua vida, então não deixe que leve isto de você. “Você nunca destruirá a minha alma, esta é a parte que você nunca arrancará de mim”


 2º - “O que não te mata, fortalece”, já dizia Kelly Clarkson. Se liga, esse não é o fim. “Não significa que estou só quando estou sozinha. Não significa que estou acabada só porque você se foi”!



3º - Se tem tem alguém que intende de relacionamento, esta é Taylor! Essa música já diz tudo "Nada de desculpas, ele nunca verá você chorar".

 


 4º - Para que sofrer por alguém que só te fez mal? Sair desse relacionamento ruim te deixa livre para aproveitar todas as boas oportunidades que aparecerem, assim como Beyoncé fala na música “Best Thing I Never Had”: “Você não merece as minhas lágrimas, acho que é por isso que elas nem estão aqui. Quando lembro da época em que eu quase te amei, Você se mostrou um idiota e eu vi quem você era de verdade” 



5º -  Se você ainda tem o seu orgulho e sabe que lá no fundo você é uma estrela do rock, ouça So What da Pink. Beba o dinheiro do aluguel e deixe o seu/sua ex amargurar na sargeta dos anônimos.



 6º - Agora é a hora em que você vai ficar lindo (a), divo (a), colocar sua confiança e auto-estima lá em cima pra esse monte de babaca se arrepender de ter te dado um fora.   Curta e compartilhe com os amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário