Só quem ama sente



Certa vez uma amiga estava sendo julgada por voltar com o ex. Não julguei. Lembrei de quando me apaixonei perdidamente por um garoto. E, assim como eu, ela certamente tinha seus motivos.

Quando você ama alguém, independente da situação, ninguém conseguirá compreender como é possível gostar tanto de alguém. Nem mesmo quando você ama, será capaz de entender o amor de outra pessoa. Este sentimento, que parece ser universal, é único e exclusivo de cada ser. O amor surge em nós de maneira sútil, tão naturalmente como o nascer do dia, fica e te preenche de luz. E, a cada manhã, se renova. Trazendo consigo a esperança de bons acontecimentos. Só quem ama sente. O amor é um sentimento misterioso. Desde que me entendo por gente, vi as mais diversas formas de amor. Há quem sofra por amar, há quem é feliz por amar, e há aqueles que amam sem amar. O amor é difícil, assustador, avassalador e só os fortes o vencem. Nunca julgue uma pessoa por amar alguém. Um dia o jogo pode virar e você estar no lugar de só quem ama sente.

Independente de quem você ama, ame sem medo de sofrer ou ser feliz. No final das contas, o único beneficiado por amar será você.  Seus sentimentos, suas escolhas, suas responsabilidades.

E você, já foi julgado (a) por amar alguém ?

0 comentários